A Copa do Brasil vai chegando ao fim e os favoritos em cada chave vão confirmando sua presença nas semi-finais. As conhecidas "zebras" que assombraram os grandes times nos últimos anos, não saíram do zoológico este ano. Bom pro futebol brasileiro, que terá grandes jogos, com grande públicos, nas partidas de ida e de volta.
Flamengo 0x0 Internacional
Mais uma vez o Fla pressionou o jogo inteiro, domínou o Inter , teve maior posse de bola, conseguiu criar e finalizar diversas vezes, mas não conseguiu fazer um golzinho se quer. O Rubro-Negro da Gávea sofre com a falta de um atacante. A esperança está no Imperador Adriano voltar aos campos logo. Com 2 bolas na trava e ao menos mais 2 chances nítidas de gol defendidas pelo goleiro colorado, o Flamengo não marcou, e quase levou um gol no final, haa se não fosse pelo Bruno operando milagres. Já o Colorado, jogou como time pequeno, chegou a ser vergonhoso ver o time considerado "melhor do país" jogando na retranca, fazendo cera e muitas faltas. O temido tri de ataque não aprontou nada para cima de Willians e Toró. Mas como se trata de Copa do Brasil, acho que o Técnico Tite conseguiu o resultado que buscava no Maracanã.
O próximo jogo tem tudo para ser um jogão, pois ambas equipes tem qualidade e vão em busca do resultado.
Corinthians 1x0 Fluminense
São Fernando Henrique mais uma vez salvou o Tricolor. O Corinthians cumpriu o seu papel e foi pra cima durante todo o jogo, inclusive, abrindo espaços para o Flu atacar, mas Felipe, oura vez muito bem no gol, fez excelentes defesas. Talvez o empate seria até mesmo o resultado mais justo, mas Thiago Neves perdeu o gol mais feito da partida. A dupla Fred e Ronaldo, muito bem marcados, pouco apareceram, Ronaldo perdeu um gol na frente da pequena área e Fred até que fez o seu, mas estava empedido. Semana que vem no Maracanã quem sabe eles não possam desencantar e fazer a alegria, ou a tristeza, dos torcedores. O Flu tem condições de vençer o Timão, mas terá que contar com uma maior inspiração do trio Thiago Neves, Conca e Fred, além de claro, as defesas de FH.
Vasco 4x0 Vitória
Em um confronto de um time de 1° divisão contra o de 2°, houve um massacre, o Vasco não tomou conhecimento do Vitória. Tudo bem que a zaga do vitória facilitou a partida entregando o 1° gol de bandeja, mas o Vasco não se acomodou , manteve a pressão e conquistou um expressivo resultado praticamente garantindo sua presença na semi-final. O vitória realmente não é o mesmo time quando joga fora de casa, se no Brasileirão continuar assim correrá o risco de descenço. Já o Vasco tem tudo para ser campeão da Série B dando a volta por cima, como fez o Corinthians ano passado.
Ponte Preta 2x2 Coritiba
O Coritiba quase consagrou sua classificação jogando fora de casa, abriu o placar mas tomou a virada. Sabendo da iportância de marcar gols fora de casa, foi atrás do empate e saiu de Campinas com um bom resultado. Agora joga por um empate sem gols na próxima partida.
Marcelinho paraíba fez mais um gol e desponta como um dos canditados à artilharia do campeonato. A Ponte pode surpreeder, mas a equipe do Paránaense é mais forte e melhor armada. Vai ser difícil reverter o resultado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário